Juramento do biólogo..



"Juro, pela minha fé e pela minha honra e de acordo com os princípios éticos do Biólogo, exercer as minhas atividades profissionais com honestidade, em defesa da vida, estimulando o desenvolvimento científico, tecnológico e humanístico com justiça e paz".





Biólogo

Biólogo = Amor pela vida!


sábado, 8 de agosto de 2009

Equipe do Projeto

Estes são graduandos em Ciências Biológicas que fazem parte do projeto DivulgaBio, juntamente com o professor e coordenador. A equipe esteve se reunindo durante meses antes do início das apresentações para elaborar e estruturar o projeto, preparar o roteiro de apresentação, marcar as datas de apresentação nas escolas, preparar o material de divulgação, entre outras tarefas a fim de obter recursos para execução do DivulgaBio. Foi cansativo e bastante trabalhoso, mas com certeza valeu a pena todo o esforço do grupo diante dos resultados.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O incentivo que deu início a este projeto está fundamentado na falta de informação dos canditados potenciais ao vestibular a respeito, principalmente, da formação do profissional e das tantas áreas de atuações em que um Biólogo pode atuar, estabelecidas legalmente pelo DECRETO n° 88.438, de 28 de junho de 1983, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Biólogo de acordo com a Lei nº 6.684, de 3 de setembro de 1979. E foi a fim de esclarecer essas dúvidas que surgiu o DivulgaBio. Espero, que este trabalho conscientize o público alvo da importância do profissional que tem por principal função lutar pelo respeito a todo tipo de vida!

    ResponderExcluir

Uma das formas de avaliação dos resultados deste projeto é a partir das postagens de vocês. Comentem!